Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2012

Fox Sports investe em campanha no Youtube para conquistar telespectadores


Imagem
http://www.sabetudo.net/wp-content/uploads/2011/11/youtube-2012.jpg
Com estreia marcada no Brasil para o próximo dia 5, a Fox Sports está promovendo uma ação na internet para consolidar uma grande audiência. Para atrair telespectadores, a emissora esportiva criou um canal no Youtube, que conta com informações dos bastidores para o lançamento do veículo no País.
Apresentado por Erich Pelitz, o programa ‘Contagem Regressiva’ está inserido no espaço da nova emissora no site de compartilhamento de vídeos. A atração vai ser exibida na web até a data da estreia da Fox Sports Brasil. Na primeira edição, o programa informou alguns dos torneios que o canal possui os direitos de transmissão, como a Taça Libertadores e o Campeonato Inglês.
“O Fox Sports entra em campo batendo um bolão. Você e sua operadora de TV por assinatura não podem ficar de fora dessa”, disse Pelitz durante o vídeo postado no Youtube na quarta-feira, 11. Ele cita a parte que continua indefinida em relação a transmissão: os contratos com as operadoras de televisão por assinatura. Procurada pelo Comunique-se, a direção da emissora afirmou, por meio da assessoria de imprensa, que propostas estão sendo avaliadas.
Informações do Portal Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário