Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Cabeça doendo e o coração também, diz Pe Lanza após pedrada


O vocalista da banda Restart, Pe Lanza, fez uma nova declaração sobre pedrada que levou na cabeça na noite de domingo (15) durante um show.
Lanza escreveu: “Cabeça doendo um pouquinho… E o coração também. É…”
Ele foi atingido por uma pedra em uma apresentação em Rio das Ostras, na região dos Lagos do Rio de Janeiro. Segundo informações da prefeitura da cidade, uma pessoa que estava na plateia arremessou a pedra contra o cantor.
Apesar da agressão, Pe Lanza continuou a apresentação. O “Diário Riostrense”, blog com notícias do município, publicou na manhã desta segunda-feira uma foto de Pe Lanza com sangue no rosto após ser atingido pela pedra no palco.
O show fez parte do Projeto Ostras Folia 2012. A prefeitura da cidade lamentou o caso e disse que o cantor recebeu atendimento médico necessário no local.
Em seu perfil no Twitter, Pe Lanza fez um comentário sobre a agressão: “Dou meu sangue por vocês SEMPRE! O que importa é que nos divertimos. Tomei um ponto na cabeça, mas jajá to zero! OBRIGADO PELO CARINHO!”
Com informações do F5

Um comentário:

  1. Lamento muito o ocorrido, sou de Rio das Ostras, não compareci ao show mas fiquei sabendo. A pessoa que atirou aquela pedra vai ter o castigo que merece, e se isso virou polêmica, serve de exemplos para aqueles que não sabem viver com as diferenças e acham que gosto é pra ser discutido. Parabéns PEDRO LANZA, pela sua postura no palco, e faça dessa pedra uma ferramenta para alcançar ainda mais o sucesso!

    ResponderExcluir